sábado, 6 de agosto de 2011




FELIZ METADE DO ANO

O primeiro semestre se foi.
Voando!
E agora é necessário enfrentar
a outra metade.
Enfrentar todos os riscos que
a vida nos prega...
Encarar com coragem os grandes desafios...
Vamos manter total lucidez...
Façamos o caminho sempre juntos, pois podemos precisar de ajuda...
Vamos vencer com êxito todas as provas que virão...
Com muita calma e prudência...
Sempre atentos aos imprevistos..
Nada de desperdiçar tempo com
pessoas que não se importam com você...
Nunca cobre o amor de alguém...
Amor é doação!
Não esqueça também de se divertir,
pois sorrir é necessário...
Refaz a alma!
Cooperar um com o outro...
Explorar, ir em frente...
Descobrir, aprender, conhecer...
Tudo é muito importante, até
mesmo a curiosidade, pois com ela nossos conhecimentos se desenvolvem...
Saiba que qualquer dificuldade e tristeza, suportaremos juntos...
Precisamos acreditar que podemos ir longe.
Muito longe!!
Podemos voar...
Decolar para o sucesso...
Só depende de nós!
Enfim, desejo a você que o resto do ano,
tenha resultados extraordinários...
Que seus lindos sonhos sejam
todos realizados...

Para você e para todos que você ama.




QUERIDOS AMIGOS.

Estive sumida por um tempo mas é por uma boa causa: estou na fase final do meu curso de especialização em PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL e estou me dedicando a monografia, por isso o termpo está curto. Mas estarei de volta em breve para postar mais materiais no mosso cantinho.

Um forte abraço e um grande beijo no coração de vocês!!


8 comentários:

  1. caro(a) amigo(a) venho com muito carinho te dar os meus parabéns pelo o seu blog.
    Eu trabalho com uma empresa da qual através dos nossos serviços você poderá ganhar dinheiro com os seus blogs, não poderei estar imformando a respeito aqui pois seria fora de ética mas si você si enteresar pode enviar um email para carlosmelhoredevida04@hotmail.com com o assunto "quero conhecer o sistema de ganhar dinheiro com site,blog entre outras" para começar a ganhar dinheiro não precisa investir nada, estarei aguardando a tua resposta desde já te deseijo um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,saudades.... faltam dois dias para o novo ano...Desejo a você: 365 dias de Felicidade;
    52 semanas de Saúde e Prosperidade;
    12 meses de Amor e Carinho;
    8760 horas de Paz e Harmonia;
    Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...
    Beijos
    Paz e Luz !!

    Delfina
    http://ler-com-prazer.blogspot.com
    http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, agradecendo e retribuindo a visita, parabéns seu Blog tá lindo! Também estou te seguindo! Fique com Deus! Bjs no coração! Márcia Valéria.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga. Estou com saudades quando tempo! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Olá.....
    Vim aqui para te convidar a participar do meu primeiro sorteio.....passa lá e conferi!!! Bjocas!!

    ResponderExcluir
  6. SER CRIANÇA

    Quero voltar a ser criança
    Correr pelos campos
    Sujar-me com a pureza da terra;
    Banhar-me nas águas da cachoeira
    Conectar-me com a linguagem do mundo
    Traduzindo-o em brincadeiras.

    Quero dialogar com a minha infância
    Descobrir-me em sua rebeldia oculta
    O cúmplice de uma revolta sem feridas

    E titubear sílabas de ordem.

    Quero voltar a ser criança
    Para reconhecer em cada rosto
    Um gesto de bondade.
    Caminhar pelas margens de um rio
    E medir seu mistério;
    Deixar que a chuva molhe minha alma
    Enquanto meu corpo sacia-se em liberdade...


    * Agamenon Troyan

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tem sorteio lá no blog, vem participar! bjs
    Baú da tia Keyla

    ResponderExcluir
  8. olá....... meu cantinho chegou a marca de 100 seguidores....estou muito feliz!!!!! E Para comemorar eu fiz um selinho par presentear as minhas amigas.Passa lá e pega.....vc também faz parte desta conquista!

    ResponderExcluir